PUBLICIDADE

Governador participa da abertura do Fórum de Esporte e Lazer


PUBLICIDADE

22/03/2019 08h47 - Atualizado em 22/03/2019 14h54

Governador participa da abertura do Fórum de Esporte e Lazer

Evento vai discutir políticas públicas para o setor, além de definir um planejamento para os próximos quatro anos

Leonardo Rocha


 O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (22), a partir das 9h, da abertura do III Fórum de Políticas Públicas de Esporte e Lazer, de Mato Grosso do Sul. O evento terá debates, palestras e ainda terá o encontro de gestores, que vão pensar em alternativas para melhorar o setor. Os trabalhos ocorrem no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

 

O evento será realizado pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), com a intenção de promover este debate e pensar em um planejamento para os próximos quatro anos no Estado. Irão participar das discussões representantes da área esportiva e paradesportiva, assim como gestores municipais.

Para planejar o futuro no setor, será feita uma avaliação do que foi feito nos últimos quatro anos no setor, para que sejam discutidas novas sugestões e o que pode ser melhorado. No evento ainda será lançado o pré-calendário de ações da Fundesporte para 2018.

O governador ainda vai aproveitar para entregar kits de materiais esportivos para escolas estaduais de Campo Grande, Trenos e Sidrolândia. Ao todo 500 escolas serão contempladas. Também haverá uma mesa redonda para debate com a participação de deputados federais e representantes do setor esportivo.