PUBLICIDADE

Sertanejos Chique no Úrtimo Cézar e Paulinho se apresentam na 50a Expomara


PUBLICIDADE

22/03/2019 18h00 - Atualizado em 24/03/2019 15h41

Sertanejos Chique no Úrtimo Cézar e Paulinho se apresentam na 50a Expomara

Esta é terceira vez que a dupla se apresenta na cidade de Maracaju.

Hosana de Lourdes com informações da assessoria


Com mais de 40 anos de carreira, a dupla Cezar e Paulinho se apresentam em Maracaju, na 50a edição da Expomara Exposição Agropecuária de Maracaju. Cezar e Paulinho prometem apresentar o show do álbum “Show de Estrada”, que foi lançado no ano passado, apresentando uma seleção dos clássicos da dupla. 




Cezar e Paulinho tem 29 álbuns lançados, 4 DVDs, diversas participações em projetos especiais e várias indicações a prêmios de prestígio, se consagraram entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.



Para Maracaju, Cezar afirmou que a dupla planeja “muita animação e bom humor para os nossos fãs. Estar com um sorriso estampado para o nosso público e passar a nossa energia e alegria para eles nos shows é uma sensação inigualável”, explicou ressaltando que todos os shows durante os anos de estrada foram dessa maneira.

 

O sertanejo Paulinho também contou que será uma alegria retornar pela terceira vez na cidade. A última apresentação foi em 1992. Paulinho contou que sucessos como: O Feijão e a Flor, Noite Maravilhosa, Duas Vezes Você e Chique no úrtimo estão sendo relembrados em Maracaju. A realização da Expomara em 2019 é da Prates e Prates e Sindicato Rural de Maracaju.Noite mara


 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE