PUBLICIDADE

Ponta Porã: Prefeito Hélio entrega mais duas ambulâncias totalizando cinco neste ano


PUBLICIDADE
  • mell280

25/03/2019 07h01 - Atualizado em 25/03/2019 09h24

Ponta Porã: Prefeito Hélio entrega mais duas ambulâncias totalizando cinco neste ano

São dois veículos – um dos quais equipado para transporte de portadores de necessidades especiais

Dora Nunes


 O prefeito Hélio Peluffo efetuou na manhã de quinta-feira, 21, a entrega de dois veículos modelo Van, sendo uma UTI Móvel e outro equipado especialmente para transporte de portadores de necessidades especiais, melhorando as condições de mobilidade de pacientes por parte da secretaria municipal de Saúde. A entrega foi feita em frente ao Paço Municipal. Uma das ambulâncias ficará totalmente à disposição na secretaria de Saúde, que gerenciará seu uso no restrito transporte de pacientes com avaliação prévia da equipe técnica da pasta.

A van será utilizada no distrito de Nova Itamarati e melhora significativamente a prestação de serviços também no transporte de passageiros. O veículo possui elevador direcionado para portadores de necessidades especiais.

É a segunda entrega de ambulâncias feita somente nestes primeiros três meses do ano. No início deste mês, o prefeito Hélio Peluffo efetuou a entrega de duas ambulâncias zero quilômetro, uma das quais para atender exclusivamente o distrito de Nova Itamarati. O prefeito Hélio Peluffo efetuou a apresentação do veículo marca Toyota, 4 x 4, diesel, atendendo toda a localidade de Nova Itamarati. Outro veículo já atende o município. Desta vez, é a Van que reforça o atendimento na localidade.

 

Naquela ocasião, o prefeito Hélio Peluffo Filho efetuou a entrega de mais três veículos tipo ambulância, reforçando o atendimento à população de Ponta Porã. O repasse foi feito ao secretário de Saúde, Dr. Patrick Derzi e acompanhado pelo representante da secretaria de Governo do Estado, Dirceu Lanzarini e representante do governador Reinaldo Azambuja, Adir Teixeira, além de servidores da Saúde municipal. O prefeito Hélio enfatizou a importância da entrega visando beneficiar a população no atendimento. A entrega foi feita em frente ao Paço Municipal.

O prefeito Hélio voltou a destacar as parcerias firmadas visando melhorar a qualidade de vida da população bem como o empenho da Câmara de Vereadores no sentido de buscar e garantir recursos visando melhorar o atendimento à população nos mais diferentes setores. "Hoje, estamos cumprindo mais um compromisso ao entregar estas ambulâncias. Estamos renovando a frota e melhorando a estrutura para atender toda a comunidade", destacou o Hélio.

Ele frisou a atenção dispensada ao distrito de Nova Itamarati que está recebendo atenção da administração municipal. "Estamos garantindo melhorias diversas para sempre priorizar o atendimento aos moradores da localidade", disse Hélio. A entrega das duas ambulâncias faz parte da primeira fase da renovação da frota na área de saúde.

A entrega da ambulância para o distrito de Nova Itamarati é mais uma ação voltada para a localidade. Desde o início da gestão, o prefeito Hélio tem dado atenção para todas as regiões. Em diversas ocasiões, o prefeito Hélio esteve no Itamarati e ouviu moradores, atendeu representantes de entidades e lideres comunitários, visitou obras e conferiu o trabalho de atendimento na saúde. O contato com os moradores é constante, ouvindo representantes de entidades que atuam na agricultura familiar, comerciantes, lideranças religiosas.

Participaram da entrega, além do prefeito Hélio Peluffo e o secretário de Saúde, Dr. Patrick Derzi, secretário de Governo e Comunicação, Eduardo Campos, vice-prefeito Caio Augusto, a subprefeita do distrito de Nova Itamarati, Natália Velasques, secretário de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, vereadores Annie Espíndola, Marquinhos Bello Benites, Agnaldo Miudinho, Paulo Roberto da Silva, Laércio Martins, Edevaldo Barbosa, Jelson Bernabé, Roni Lino, Adão Dauzacker, Vanderlei Avelino e Aleixo Alves, além de representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE