PUBLICIDADE

Em capela erguida na fazenda, pais casam no dia do batizado do filho


PUBLICIDADE

25/03/2019 10h35

Em capela erguida na fazenda, pais casam no dia do batizado do filho

Thalia Torres


 A poucos quilômetros de Campo Grande, o portão de uma fazenda levou convidados a uma construção com ares antigos. O verde misturado ao rústico, ocupado para ser um local de fé, também deu boas vindas para quem, a partir dali, resolveu selar uma história de amor.

Neste fim de semana, a jornalista Ursula Bernardy e o engenheiro João Pedro Bernardy protagonizaram ao lado do filho Inácio, de apenas um ano, uma cerimônia de casamento e de batismo em família, na capela construída durante um ano por amigos e funcionários da fazenda que pertecence aos pais do noivo Jaime e Rosane.

De pedras antigas, a capela tem tudo para cerimônias emocionantes. Rústico, o espaço tem vitrais, ladrilhos, móveis em madeira de demolição, e quadros pintados à mão que te lembram capelas de vilarejos antigos.

Igreja de pedra construída pela família. (Foto: Liliane Costa)
Em meio ao verde, Inácio comemorou 1 ano. ((Foto: Liliane Costa)
Família inaugurou capela especial. (Foto: Liliane Costa)
 

A Capela Nossa Senhora de Fátima começou a ser erguida há um ano, pela família católica e devota. Pronta há poucos dias, o casal junto aos “construtores” decidiu inaugurar o espaço com uma festa tripla. “Calhou a finalização da capela com o mês do meu aniversário e do Inácio, que nasceu três dias depois do meu aniversário. Como ele estava prestes a fazer um ano e ainda não tínhamos o batizado, decidimos realizar tudo junto na capela”, explica Ursula.

Para realização do batismo, era necessário que o casal fosse casado no religioso, por isso os pais decidiram, na mesma cerimônia, oficializar a história de amor que já completa 14 anos. “Foi um momento muito feliz. Já tínhamos casado no civil, mas o religioso foi ainda mais importante pelo desejo de batizar o nosso filho e em uma fazenda que só tem boas vibrações”.

Para poucos convidados, a festa começou com a cerimônia do “sim”, seguida do batismo de Inácio e os parabéns oficiais de aniversário para mãe e filho. Dedicados a deixar o cantinho todo especial, a família decorou o ambiente inspirado no tema “Árvore da Vida”, trazendo flores e muito verde à decoração.

Ursula preferiu não jogar o buquê, entregou inteiro para uma amiga que em breve dirá “sim” no altar. “Vou ser madrinha e ela vai casar com meu melhor amigo, fiquei muito feliz de entregar o buquê a ela”.

Emocionada com a cerimônia e ao rever as fotos da família vestida de branco, Ursula não tem dúvidas que o local escolhido será sempre especial para o filho. “Tenho certeza que nesta capela ele recebeu muitas benções, queremos que elas durem eternamente e meu filho seja muito feliz”.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Construída durante um ano, capela tem vidrais, ladrilhos e móveis rústicos. (Foto: Liliane Costa)Construída durante um ano, capela tem vidrais, ladrilhos e móveis rústicos. (Foto: Liliane Costa)
Ursula com afilhado e o filho no colo. (Foto: Liliane Costa)Ursula com afilhado e o filho no colo. (Foto: Liliane Costa)
Capela acolheu as primeiras cerimônias da família. Capela acolheu as primeiras cerimônias da família.
Compadres do casal, Júlia e André Thompson. (Foto: Liliane Costa)Compadres do casal, Júlia e André Thompson. (Foto: Liliane Costa)
Madrinha que ganhou o buquê da noiva e dirá sim em breve. (Foto: Liliane Costa)Madrinha que ganhou o buquê da noiva e dirá "sim" em breve. (Foto: Liliane Costa)
Em capela erguida na fazenda, pais casam no dia do batizado do filho
 
 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE