PUBLICIDADE

SERTANEJOS HENRIQUE E DIEGO AGITAM FESTA EM SÃO PAULO


PUBLICIDADE

25/03/2019 13h45

SERTANEJOS HENRIQUE E DIEGO AGITAM FESTA EM SÃO PAULO

Quem


 Donos dos sucessos “suíte 14”, “9 as 6”, “Raspão”, “Senha do Celular” e “Taca Taca”, Henrique e Diego colocaram cerca de 1200 pessoas para dançar na celebração de um ano da Toca do Tatu, a casa sertaneja que já é preferência dos paulistanos. A dupla já esteve no local em junho de 2018 e fez tanto sucesso que foi convidada a repetir a dose, dessa vez nessa data especial.

Casa cheia durante apresentação de Henrique e Diego na Toca do Tatu (Foto: Divulgação)

“Ficamos felizes em tocar pela segunda vez na casa. É um público muito bonito, caloroso e que canta de tudo. Podemos montar uma apresentação bem eclética que o pessoal de São Paulo acompanha, pois é uma cidade com gente do Brasil inteiro: mineiros, paranaenses, cariocas, paulistas do interior... Quem sabe não voltamos logo? É preciso tocar no mínimo cinco vezes por ano para suprir a vontade da galera que sempre pede por um show nosso na Toca”, disse o cantor Henrique.

Os sócios da casa de shows Toca do Tatu em noite de festa sertaneja (Foto: Divulgação)

Os hits foram cantados em coro pelos convidados. A casa atrai sempre muitos grupos, que buscam bons shows em um ambiente de qualidade, com camarotes e áreas vips especialmente desenhados e distribuídos confortavelmente no espaço de 1200 metros quadrados, com direito a sofá de couro. Um dos camarotes vips está localizado ao lado do palco, proporcionando uma experiência realmente exclusiva. A programação é sempre intensa, trazendo o melhor do gênero para os palcos.

Francine Gomes marcou presença no show de Henrique e Diego (Foto: Divulgação)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE