PUBLICIDADE

Empresário que matou segurança atropelado na Afonso Pena é preso no trabalho


PUBLICIDADE

25/03/2019 14h30

Empresário que matou segurança atropelado na Afonso Pena é preso no trabalho

Ele foi condenado pela morte do segurança Davi Del Vale Antunes, 31 anos

Dayene Paz


 O empresário Richard Ildivan Gomides Lima, 28 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) dentro da empresa que trabalha, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande. Ele foi condenado pela morte do segurança Davi Del Vale Antunes, 31 anos.

Ele respondia em liberdade, mas decisão na última quarta-feira (20) levou em conta o entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) que admite execução provisória de pena, quando o réu é condenado em duas instâncias.

A prisão foi realizada por policiais da Polinter (Delegacia Especializada de Capturas). Contra Richard já havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, após ser condenado, em maio de 2016, a 10 anos e seis meses de prisão em regime fechado.

O crime aconteceu em maio de 2012. Davi havia trabalhado como segurança em um bar da avenida Afonso Pena e estava seguindo para casa, quando Richard, que conduzia um veículo Fiat Punto atingiu a traseira de sua motocicleta. Richard tentou fugir e só não conseguiu por causa do grande estrago que causou no carro com o impacto. No interior do veículo foram encontradas duas latas de cerveja vazias.

Conforme apontado, a vítima foi arremessada a 38 metros de distância e apresentava fratura exposta na perna direita e afundamento de crânio.

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE