PUBLICIDADE

PSDB reconduz presidente ao diretório municipal e lança metas para 2020


PUBLICIDADE

14/04/2019 11h07

PSDB reconduz presidente ao diretório municipal e lança metas para 2020

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha


 O vereador João Cesar Mattogrosso confirma hoje mandato de mais 2 anos a frente do Diretório Municipal do PSDB. Na manhã deste domingo, os tucanos se reúnem em Campo Grande para votação que vai oficializar a continuidade do atual presidente no cargo, que é candidato único. Na gestão que inicia, a meta, lembra ele, é planejar as eleições municipais de 2020. Segundo o presidente municipal, o plano do partido é de, no mínimo, manter o número de vereadores eleitos e continuar como maior partido na Câmara Municipal de Campo Grande.

Hoje são 6 vereadores tucanos. Mas, a partir do ano que vem, as regras do jogo mudam e exigem novas estratégias de convencimento do eleito.

Não haverá mais aliança proporcional. Por isso, cada partido terá de enfrentar sozinho as eleições para vereador. “Mesmo sendo forte, teremos de trazer novas lideranças. Vou, inclusive, fazer convites para colegas da Câmara que quiserem vir para o PSDB”, anunciou João Cesar Mattogrosso

O presidente do Diretório Municipal disse que já está conversando com parlamentares de outros partidos, mas argumenta que não pode falar nomes para não atrapalhar as negociações.

Sobre a prefeitura, João Cesar Mattogrosso diz que provavelmente os tucanos apoiem a reeleição de Marquinhos Trad. “Não podemos cravar, mas é tendência apoiar Marquinhos. Até pela gratidão ao prefeito que contribuiu com a eleição do governador Reinaldo n ano passado”, justifica.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE