PUBLICIDADE

Marquinhos e PSDB garantem que parceria continua para reeleição em 2020


PUBLICIDADE
  • mell280

14/04/2019 14h11

Marquinhos e PSDB garantem que parceria continua para reeleição em 2020

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha


 O prefeito Marquinhos Trad (PSD) esteve na manhã deste domingo no encontro municipal do PSDB, em Campo Grande, e foi recebido já como candidato à reeleição, apoiado pelos tucanos.Depois do presidente do Diretório Municipal, João César Mattogrosso, falar da disposição de apoiar Marquinhos em 2020, o secretário estadual de Articulação Política, Sérgio de Paula, também confirmou a continuidade da parceria.

Homem forte do governo Reinaldo Azambuja e tesoureiro estadual do PSDB, ele falou de dívida de gratidão com o prefeito sobre as eleições ao governo.

“Somos muito gratos ao Marquinhos, por ele ter nos apoiado. Ele foi fundamental para a reeleição e eu acredito que vamos seguir o mesmo caminho em 2020”.

Em relação ao restante da chapa, Sérgio de Paula diz que a decisão sobre o vice caberá a Marquinhos.

O prefeito recebeu o apoio como algo natural, diante da parceria estabelecida nos últimos anos. “Isso será bom, tanto para o Estado, quanto para Campo Grande. As coisas estão dando certo. Sem qualquer narcisismo, egoísmo. Temos projetos em conjunto que estão dando resultado. É uma parceria administrativa que tem sido boa para população. Por isso, temos de continuar”, comentou.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE