PUBLICIDADE

DOF apreende caminhonete com 1.570 quilos de maconha em distrito


PUBLICIDADE

15/04/2019 10h58

DOF apreende caminhonete com 1.570 quilos de maconha em distrito

Motorista disse que pegou caminhonete com a droga em fundo falso no distrito de Nova Itamarati para levar até a Capital

Helio de Freitas, de Dourados


 Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um motorista de 35 anos de idade que tentava chegar a Campo Grande com 1.570 quilos de maconha escondidos no fundo falso da carroceria de uma caminhonete F4000. A apreensão ocorreu ontem (14) na região de Itahum, distrito na região oeste do município de Dourados. A equipe fazia policiamento na rodovia estadual que liga Itahum ao distrito de Nova Itamarati, no município de Ponta Porã, quando abordaram a caminhonete. Após os 66 fardos serem encontrados no fundo falso, o motorista confessou que pegou o veículo já com a droga em Nova Itamarati para levar até a Capital.

O batedor da carga estava em uma caminhonete S10 branca, mas conseguiu fugir do cerco policial. O condutor da carga contou que o outro homem passava informações através de rádio comunicador sobre policiamento na rodovia.

O motorista da F4000 foi encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas. A identidade dele não foi divulgada.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE