PUBLICIDADE

Bêbada, condutora perde controle da direção e colide em agência bancária


PUBLICIDADE
  • mell280

19/04/2019 07h20 - Atualizado em 19/04/2019 08h23

Bêbada, condutora perde controle da direção e colide em agência bancária

Além de bêbada a mulher também dirigia com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, desde o ano de 2012 e o veículo com o licenciamento atrasado, desde 2014.

Adriano Fernandes


 Bêbada, uma mulher, de 48 anos, acabou indo parar na delegacia depois de colidir seu veículo Fox na fachada de uma agência bancária em Bataguassu, cidade que fica a 335 quilômetros de Campo Grande. Foram testemunhas que acionaram a Polícia Militar, durante a noite desta quarta-feira (17) ao notarem o acidente na agência, que fica na região central do município.

 

No local, a mulher contou aos militares que havia ido realizar um saque na agência bancária, quando perdeu o controle ao realizar a manobra para estacionar. Devido a velocidade a mulher avançou sobre uma escadaria e bateu na parede de acesso à agência, conforme o Da Hora Bataguassu.

Os policiais, no entanto, desconfiaram do relato da condutora pois perceberam que ela apresentava sinais de embriagues, então a conduziram até a base da PRF (Policia Rodoviária Federal), onde foi feito o teste do bafômetro. O exame apontou 0,53 mg/L miligramas de álcool por ar expelido.

Além de bêbada a mulher também estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde o ano de 2012 e o veículo com o licenciamento vencido, desde 2014. Ela foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE