PUBLICIDADE

Governador Reinaldo Azambuja recebe diretoria do Sindicato Rural de Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

22/04/2019 09h34 - Atualizado em 22/04/2019 11h42

Governador Reinaldo Azambuja recebe diretoria do Sindicato Rural de Maracaju

A feira terá aporte do Governo do Estado, será realizada de 5 a 11 de junho no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Hosana de Lourdes


Nesta segunda-feira, dia  22, o governador Reinaldo Azambuja, juntamente com o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, secretário adjunto de educação Edio Antônio Resende de Castro, Maurício Saito do sistema Famasul, receberam a nova diretoria do Sindicato Rural de Maracaju, presidente Christiano Binz e Tesoureiro Fábio Caminha, que foram levar pessoalmente o convite para estarem presente nos 50 anos da Expomara - Exposição Agropecuaria de Maracaju.
 
 
O governador destacou a importância da feira para o município, haja vista ter uma pecuária pujante, que chega aos 50 anos sendo destaque no Mato Grosso do Sul e todo Brasil. O governador já confirmou presença durante o evento.
 
 
Christiano Binz, agradeceu a agenda com o governador, disse a Ele que a feira está pronta, com toda estrutura garantida, shows confirmados, e o Sindicato Rural voltado para a realização de uma grande feira que marque os 50 anos da Expomara. "Mesmo em tempos de dificuldades foi possível se organizar um evento como esse, é uma alegria confirmar que: faremos o melhor dos 50 anos de feira para Maracajul”, afirmou o presidente. Os shows estão sobre a responsabilidade da Prates e Prates. Em 2019 as atrações são: Pedro Paulo e Alex; Day e Lara e Naiara Azevedo; César e Paulinho e Hugo e Guilherme. Ainda acontece dentro da feira o show de aniversário da cidade com a dupla Christian e Ralf.
 Diretoria do Sindicato Rural de Maracaju com o governador Reinaldo Azambuja e secretários - Foto assessoria
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE