PUBLICIDADE

Droga que seria levada para Arapongas foi apreendida pelo DOF em Dourados


PUBLICIDADE

22/04/2019 10h32

Droga que seria levada para Arapongas foi apreendida pelo DOF em Dourados

Assesom


  

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de domingo, por volta das 10h50, um veículo Volkswagen Jetta de cor preta e placas de Maringá (PR) carregado com vários volumes prensados de uma substância orgânica, aparentemente maconha, com peso total de 90,15 quilos.

 

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Dourados (MS) ao condutor e passageira do veículo, uma adolescente de 17 anos de idade. Durante as buscas no porta-malas e interior do veículo, os policiais localizaram o entorpecente escondido em uma mala com roupas, caixas lacradas e banco traseiro.

 

O condutor disse que veio do Estado do Paraná para Ponta Porã há quatro dias. Que deixou o veículo em posto de combustível para ser carregado com a droga. Disse ainda que foi contratado para levar o entorpecente até Arapongas (PR), cidade onde residem.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem será autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecerá à disposição da Justiça. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar de Dourados.

 

 

Assecom/DOF/Sejusp

 

Autor

F. M. (26) - condutor

J. K. M. (17)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE