PUBLICIDADE

Meteorologia prevê sexta-feira com chuva isolada e calor de 37°C em MS


PUBLICIDADE

26/04/2019 06h15 - Atualizado em 26/04/2019 07h54

Meteorologia prevê sexta-feira com chuva isolada e calor de 37°C em MS

A sexta-feira (26) será de muito calor em Mato Grosso do Sul e as máximas poderão chegar aos 37°C no Estado. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), podem ocorrer pancadas de chuva isoladas na Capital e em algumas cidades do interior.

Kerolyn Araújo


 
 

Na Capital, a manhã será de céu claro e a previsão é de pancadas de chuva isoladas no período da tarde. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima poderá chegar aos 33°C.

Em Dourados, Ponta Porã, Juti, Itaquiraí, Caarapó, Amambai e Antônio João, a previsão é de céu aberto durante todo dia e não há previsão de chuva. A máxima será de 34°C.

Corumbá, Miranda, Ladário, Aquidauana e Porto Murtinho, poderão ter pancadas de chuva isoladas à tarde com temperatura máxima de 35°C. Em Água Clara, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas, também não chove e os termômetros poderão chegar aos 36°C.

 

Sonora, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Camapuã, Bandeirantes e Rio Negro, terão máxima de 37°C nesta sexta-feira. A meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas no período da tarde.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE