PUBLICIDADE

Nego do Povo cumpre agenda nesta quinta-feira, dia 25, em Campo Grande


PUBLICIDADE
  • mell280

25/04/2019 13h34 - Atualizado em 25/04/2019 15h18

Nego do Povo cumpre agenda nesta quinta-feira, dia 25, em Campo Grande

Hosana de Lourdes


Edio Antônio secretário adjunto de educação, Dani Leal, vereador Nego do Povo e o deputado estadual Felipe Orro.

 Vereador Nego do Povo (PSDB) esteve na manhã de quinta-feira, dia 25,  cumprindo agenda em Campo Grande, a primeira da vez que foi recebido no  gabinete do deputado estadual Felipe Orro, estando acompanhado do coordenador da Festa da Linguiça Paulo Kuramoto, do promoter responsável pelos shows Julinho Som e a esposa Dani Leal, na pauta o convite para estar presente na 25a edição que tem início na próxima semana.

 

 

O vereador Nego do Povo  também fez agradecimentos ao Deputado Felipe Orro, que através de emenda parlamentar destinou ao CIEI Gregória Martins nove smartvs de 43 polegadas.Claúdio, Julinho Som, Nego do Povo, Felipe Orro e Paulo Kuramoto - Foto Assessoria Vereador

 

 

 

Na segunda agenda do vereador a visita foi ao secretário adjunto de educação. Na pauta assuntos de interesse do Projeto Viva Vida Maracaju, outros relacionados a cidade para atender as demandas locais.

 

 

 

De acordo com  Nego do Povo as agendas em Campo Grande são constantes haja vista os pedidos de recursos para investimentos na cidade vem através de emendas parlamentares, neste período que são destinados as suas finalidades é importante lembrar os deputados para que não esqueçam das suas bases. Ele citou ainda que em Maracaju, Felipe Orro tem sido parceiro sempre lembrando da cidade.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE