PUBLICIDADE

ESA/MS realiza palestra 'Reforma Trabalhista' nessa quinta-feira, dia 25, em Maracaju


PUBLICIDADE

25/04/2019 20h16 - Atualizado em 25/04/2019 22h46

ESA/MS realiza palestra 'Reforma Trabalhista' nessa quinta-feira, dia 25, em Maracaju

Hosana de Lourdes


A Subseção de Maracaju da Seccional Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) recebeu, nessa quinta-feira, dia 25, às 19h, a palestra “Reforma Trabalhista”, ministrada pelo juiz trabalhista Maurício Sabadini.

O objetivo do evento é levar aos advogados conhecimentos sobre as alterações da nova reforma.

 

O juiz, conta que a Escola está sempre preocupada em levar educação continuada à classe, atualizando os profissionais do estado. “Temas como esse são de extrema relevância para a advocacia do Estado. Pois, para um bom advogado desempenhar um ótimo trabalho, é preciso estar atualizado perante as mudanças continuas”, disse.

 

A atividade é realizada por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) e conta com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de MS. O evento aconteceu na sala de reuniões do Maracaju Plaza Hotel, às 19h, contou com a presença do prefeito Maurílio Azambuja, presidente da OAB/Maracaju Nely Ratier.

 

Durante a solenidade o prefeito fez um relato breve da sua administração, colocando alguns destaques dentre eles prêmio Sebrae recebido na quarta-feira, dia 24. Segundo Ele, a cidade está recebendo investidores, gerando novos postos de trabalhos  e o assunto Reforma Trabalhista é importante. Citou ainda a importância da Vara  Trabalhista parceria com a comarca de Rio Brilhante.Prefeito Maurílio Azambuja  durante a palestra da OAB/Maracaju - Foto Hosana de Lourdes

 

 

 

 

Para a advogada Nely Ratier o objetivo é promover a capacitação entre advogados, interessados e acadêmicos de Direito. A OAB/Maracaju sempre busca junto do ESA trazer esssas oportunidades para os advogados do município.

 Advogada Nely Ratier e participantes da palestra em Maracaju

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE