PUBLICIDADE

Acadêmicos de Medicina são presos após alugarem carros com CNH falsa


PUBLICIDADE

15/05/2019 06h23

Acadêmicos de Medicina são presos após alugarem carros com CNH falsa

Dono de locadora desconfiou da autenticidade de CNH; estudantes disseram que iriam levar veículo para fronteira

Silvia Frias e Geisy Garnes


 Três acadêmicos de Medicina, residentes em Ponta Porã, foram presos hoje à tarde em Campo Grande, depois que alugaram quatro veículos com documento falso. Eles confessaram que levariam os carros para fronteira e a Polícia Militar acredita que seriam usados em crimes na região. 

O caso está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande. A prisão foi feita por equipe da Força Tática do 1ºBPM.

Segundo informações da Polícia Militar, os três acadêmicos estudam em Pedro Juan Caballero. Com uso do mesmo documento falso, eles foram a várias locadoras de Campo Grande e alugaram quatro veículos – Onyx, Gol, Virtus e Renault Duster.

O dono de uma das locadoras, onde o Onyx foi alugado, desconfiou da autenticidade do documento, resolveu rastrear, bloquear o veículo e acionar a Polícia Militar.

Com dados do rastreamento, a equipe da Força Tática encontrou o veículo na Avenida Fábio Zahran, próximo da Salgado Filho. Os dois acadêmicos estavam sentados em um bar próximo. Os rapazes foram identificados como sendo Patrick Dioney Pereira de Moraes, 26 anos, e Emerson Mascarenhas Jr, 19 anos.

Três acadêmicos foram presos em flagrante e vão responder por estelionato (Foto/Divulgação/PM)
 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE