PUBLICIDADE

Vereador Nego do Povo cobra limpeza em terreno baldio no Fortaleza e adjacências


PUBLICIDADE
  • mell280

15/05/2019 15h02 - Atualizado em 15/05/2019 16h05

Vereador Nego do Povo cobra limpeza em terreno baldio no Fortaleza e adjacências

Da redação


O vereador Nego do Povo – PSDB, voltou a pedir em conjunto com colega Joãozinho Rocha, limpeza nos Bairros Fortaleza, Olidia Rocha  e adjacências principalmente em um terreno baldio que tem no local que foi impedido de ser limpo. O parlamentar em sua fala disse que esteve no local ouviu diversas reclamações por conta de aparecimento de diversos animais que causam danos as pessoas. 
 
O vereador cobrou da municipalidade, mais rigor na limpeza ajudando a cuidar também de suas residências, no intuito de identificar e notificar os proprietários para limpeza de terrenos Nego do Povo cobrou do município providências, bem como a necessidade até de multa.
 
O vereador, destacou que é dever de cada cidadão cooperar com cidade na conservação e limpeza da cidade. Nego do Povo na sua fala lembrou da dengue "os moradores reclamam dos transstornos mas, também tem que fazer a sua parte no hospital tem registro de mais de 100 casos supostos de dengue se a população não ajudar não tem como manter," disse.
 
A empresa ARTEC também foi assunto do parlamentar na sua fala, Ele cobrou que todos vereadores juntos precisam reclamar com responsáveis para que os mesmos executem serviço com qualidade.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE