PUBLICIDADE

Vereador Laudo Sorrilha cobra conclusão de viaduto que enrola mais de dois anos.


PUBLICIDADE
  • mell280

16/05/2019 10h48 - Atualizado em 16/05/2019 12h16

Vereador Laudo Sorrilha cobra conclusão de viaduto que enrola mais de dois anos.

Hosana de Lourdes


O vereador Laudo Sorrilha (PDT) encaminhou indicação a secretaria de obras cobrando informações da obra marcada por demora, atrasos e adiamentos, do viaduto da que está no acesso a zona urbana de Maracaju, ligando a Avenida Mario Correa a aos loteamentos Alto das Palmeiras e Alto San Raphael próximo ao Terminal Rodoviário.

 

"Nós sabemos que ficaram na responsabilidade da obra duas incorporadoras Basalto e a Corpal, na verdade a criança tem dois pais,  essa é uma obra que se arrasta por mais de dois anos, ali já aconteceu acidentes e essa obra nunca termina caminha a passos de tartaruga e isso não pode acontecer. Essas pessoas vem pra nosso município obtém vantagens, incentivos e depois vendem seus lotes esquecem de fazer a sua parte," disse o vereador. 

 

Laudo Sorrilha lembrou que essas empresas precisam respeitar o direito das pessoas, "não podemos mais conviver com pessoas que vem para o nosso município somente para ganhar dinheiro," lembrou Sorrilha. Finalizando o vereador pediu para notificar os responsáveis civil e criminalmente, segundo o parlamentar não finalizou a parte dois do viaduto e a primeira parte está danificada. A notificação é pelos prejuízos causados a sociedade maracajuense.   

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE