PUBLICIDADE

Suspeito de matar motorista de aplicativo a tiros é preso


PUBLICIDADE

16/05/2019 14h33

Suspeito de matar motorista de aplicativo a tiros é preso

GLAUCEA VACCARI E BRUNA AQUINO


 

 

Suspeito de matar o motorista de aplicativos Rafael Baron, 24 anos, a tiros após uma corrida, se entregou hoja na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Igor César de Lima Oliveira, 22, confessou o crime e disse que matou o motorista por ciúmes da esposa. Diversos motoristas fizeram protesto em frente à delegacia e o clima ficou tenso na chegada do suspeito.

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), no condomínio Reinaldo Buzanneli, onde o casal morava, no bairro Campo Nobre. O motorista foi acionado para uma corrida e, ao chegarem no destino solicitado, Igor matou Rafael a tiros porque não teria gostado do fato dele ter conversado com sua esposa durante o trajeto.

De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, desde o dia do crime a polícia fez diligência para em buscas pelo suspeito e, em negociação com o advogado, foi feita a prisão na manhã de hoje. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada e a polícia trabalha na linha de homicídio com motivação passional.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE