PUBLICIDADE

Maracaju terá 'Tarde de Louvor' neste domingo na Paróquia N. Sra. Aparecida


PUBLICIDADE
  • mell280

18/05/2019 14h05 - Atualizado em 18/05/2019 15h21

Maracaju terá 'Tarde de Louvor' neste domingo na Paróquia N. Sra. Aparecida

Hosana de Lourdes - Pascom


 A Paróquia Nossa Senhora Aparecida e os grupo de orações irão realizar na tarde deste domingo, dia 19,  com início às 14h uma Tarde de Louvor, e estão confirmados o grupo católico Colo de Deus. 

 

A entrada é um kilo de alimento, o econtro é na Igreja Matriz. O Colo de Deus é uma comunidade católica, uma associação de fiéis, formadas por membros de vida e aliança, que acreditam e desejam realizar o mesmo objetivo, anunciando o nome de Jesus Cristo pelas nações.

 

Formado por jovens e adultos que decidiram se unir em um único lugar com os mesmos propósitos. Os membros da comunidade de vida moram dentro das casas da comunidade e estão envolvidos inteiramente pela missão, encabeçando as ações e eventos da comunidade. 


Já os membros da comunidade de Aliança são os membros que vivem em suas próprias casas, tem seus próprios trabalhos porém vivem as regras que norteia a Comunidade Católica Colo de Deus, estão sempre a disposição, na medida do possível, para as necessidades da comunidade. Atualmente contamos com mais de 150 missionários da comunidade de vida e mais de 30 missionários consagrados de aliança, que mora em suas casas. * Com informações assessoria