PUBLICIDADE

MAIARA E MARAÍSA DEVORAM PAMONHA ANTES DE SHOW


PUBLICIDADE
  • mell280

18/05/2019 14h55

MAIARA E MARAÍSA DEVORAM PAMONHA ANTES DE SHOW

Dupla mostrou iguaria que saboreou antes de subir ao palco em MG

Quem


 Maiara e Maraísa não resistiram e saborearam um prato de pamonha antes do show que realizaram na madrugada deste sábado (18), em Patos de Minas (MG). "Aquela pamonhazinha antes do show... Ninguém está vendo!!!!", escreveu Maraísa ao compartilhar uma foto em que ela e a irmã gêmea aparecem prontas para devorar a iguaria.

Além do sucesso nos palcos, as gêmeas do sertanejo estrearam como apresentadoras de televisão nester ano. Ela integram o rodízio do programa SóTocaTop, da TV Globo. “Sempre tivemos vontade de fazer isso. Desde o começo da nossa carreira, sempre quisemos ter uma oportunidade como essa”, afirmou Maiara.

Maraisa avalia que o convite veio em um momento importante momento da carreira da dupla. “Estamos numa fase mais madura, mais concreta da nossa carreira. Com certeza o convite para apresentar o SóTocaTop vem para consolidar nosso esforço ao longo da nossa trajetória na música e marcar um momento muito especial, já que acabamos de gravar nosso terceiro DVD. Esse ano tem sido muito especial, um momento de maturidade e concretizações”, diz.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE