PUBLICIDADE

Com ajuda de helicóptero, polícia prende assaltante que invadiu casa e roubou PRF


PUBLICIDADE

19/05/2019 08h21

Com ajuda de helicóptero, polícia prende assaltante que invadiu casa e roubou PRF

Ele junto com um menor que segue foragido, roubaram uma arma e joias da policial

Diego Alves


 Renan Gonçalves de Campos, de 20 anos, foi preso pelo assalto contra uma agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) cometido nesta sexta-feira (18) na região do Bairro Nossa Senhora das Graças em Campo Grande. Do local, Renan, que contou com o apoio de um menor de idade, levou uma pistola funcional Taurus 840 e joias.

O autor foi preso por volta das 19 horas deste sábado (18), na casa da namorada no Bairro Nova Campo Grande. O adolescente ainda segue foragido.

Além da PRF, participaram da ação a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal que, após o assalto, iniciaram os levantamentos e buscas dos autores. Durante as ações, foi utilizado, dentre outros equipamentos e viaturas, o helicóptero da PRF para sobrevoo nas buscas.

O assalto foi praticado por volta das 17h desta sexta, na casa da policial que estava de folga em sua residência. Renan e o menor renderam a policial após ela chegar desarmada em casa.

Câmeras de segurança da casa da agente registraram os momentos do assalto. Dentro da residência, a policial chegou a ser segurada pelo pescoço por um dos autores, enquanto o outro vasculhava a sala da casa. A agente também foi arrastada pela casa, sendo forçada a abrir o cofre.

A dupla só teria percebido que a vítima se tratava de uma policial, após verem um colete à prova de balas na sala. Após o roubo, os dois fugiram com a arma e joias que estavam no cofre.

De acordo com a polícia, Renan já possui várias passagens pela polícia, inclusive um homicídio e roubo enquanto menor de idade. Após sua maioridade, teve mais passagens por roubo além do crime praticado ontem contra à policial.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE