PUBLICIDADE

Nego do Povo cobra agilidade nos serviços de limpeza para diversos bairros do município


PUBLICIDADE

22/05/2019 09h49 - Atualizado em 22/05/2019 10h54

Nego do Povo cobra agilidade nos serviços de limpeza para diversos bairros do município

Hosana de Lourdes


Vereador Nego do Povo - Maracaju
Nesta semana, sessão ordinária da Câmara de Maracaju o vereador Nego do Povo dando continuidade aos trabalhos e encaminhou a secretaria de obras, com cópia ao Poder Executivo solicitação, em que cobra a execução de serviços de agilidade, na limpeza e outras melhorias, para várias localidades do município.
 
Nas solicitações, o vereador lembrou que o anúcio do mutirão de limpeza no Bairro Nenê Fernandes e adjacências fez com que os moradores tirassem seus entulhos e colocasse nas calçadas a execução de serviços não aconteceu, "tomar essas providencias e fazer um planejamento, tem que começar e terminar. Hoje o Hospital de Maracaju está com mais de 100 casos suspeito de dengue, nós sabemos que a limpeza ajuda no controle dessas doenças," disse.
 
 
 
O vereador citou também a Vila Margarida que passou pelo local e viu que os moradores colocaram lixos nas calçadas alguns dias e ainda não foram retirados. "Cabe a nós cobrar toda quarta-feira as reivindicações da população, pedimos também a limpeza do Fortaleza e Olidia Rocha que não foi finalizado," lembrou.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE