PUBLICIDADE

Até setembro, MDB quer definir nomes para disputar eleição municipal de 2020


PUBLICIDADE
  • mell280

22/05/2019 13h14

Até setembro, MDB quer definir nomes para disputar eleição municipal de 2020

A definição antecipada é a estratégia traçada pelo partido para que os nomes definidos cheguem a população

Fernanda Palheta e Leonardo Rocha


 Setembro deste ano é o prazo estipulado pelas lideranças do MDB para definir os nomes do partido para disputar as prefeituras dos principais municípios do Estado na eleição municipal de 2020. Entre as cidades que já têm nomes cotados estão Campo Grande, Dourados e Corumbá.A definição antecipada é a estratégia traçada pelo partido para que os nomes definidos cheguem a população. “Com a definição em setembro, os pré-candidatos já podem começar a trabalhar, correr atrás para que assim a população já saiba quem são os concorrentes na eleição”, aponta o líder do MDB, o deputado estadual, Márcio Fernandes.

Para a disputa da prefeitura da Capital, Márcio Fernandes colocou seu nome a disposição da legenda, mas adianta, sem citar nomes, que abre da disputa caso surja um novo candidato com um potencial maior.

No interior, a novidade está na disputa em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, onde o nome mais cotado é o do ex-prefeito, Paulo Duarte. Já em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, o nome do deputado estadual Renato Câmara é cotada para a disputa.

Em Três Lagoas, cidade a 328 quilômetros de Campo Grande, o presidente municipal da legenda, o deputado estadual Eduardo Rocha, afirma que nenhum nome foi decidido. Segundo o emedebista, a tendência na cidade é apoiar a reeleição do atual prefeito, Ângelo Guerreiro (PSDB).

Rocha ainda reforça que em Três Lagoas, o foco das eleições de 2020 será focar na formação de uma chapa forte de vereadores para a disputa da Câmara Municipal.

 
 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE