PUBLICIDADE

POLICIA - Polícia Civil identifica autor que fugiu de atropelamento no Bairro Cambaraí


PUBLICIDADE
  • mell280

02/06/2019 16h01

POLICIA - Polícia Civil identifica autor que fugiu de atropelamento no Bairro Cambaraí

Hosana de LOurdes com informações da PC


A Polícia Civil  de Maracaju identificou o motorista que fugiu depois de atropelar e um motociclista, na Rua Arthur Ferreira Ribeiro, Bairro Cambaraí. Segundo a polícia, o autor apesar de identificado está foragido, o motorista, fugiu, não teria prestado socorro a vítima.

 
A equipe de SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju identificou como autor sendo PAULO LEONARDO GONÇALVES d e um atropelamento ocorrido na Rua Arthur Ferreira Ribeiro, Bairro Cambaraí, no qual Paulo dirigia um veículo Ecosport quando colidiu numa vítima de 26 anos que estava numa motocicleta Honda Titan.
Com a colisão a vítima sofreu graves fraturas e foi encaminhado urgentemente para Hospital em Campo Grande e segue em tratamento. O motorista do Ecosport fugiu do local sem prestar socorro à vítima, porém durante as investigações a equipe de policiais civis identificou o motorista que estava usando o carro de sua namorada, o qual fora encontrado com avarias na Rua Dr. Hilário, Bairro Vila Juquita, porém Paulo Leonardo não foi encontrado e encontra-se foragido.
 
As diligências continuam no intuito de localizar o motorista e qualquer informação pode ser passada através do telefone (67) 3454-1972, Whatsapp (67) 99809-6974 ou email dpmaracaju@pc.ms.gov.br
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE