PUBLICIDADE

Cezar e Paulinho cantaram DVD comemorativo de 40 anos em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

09/06/2019 11h35 - Atualizado em 09/06/2019 12h52

Cezar e Paulinho cantaram DVD comemorativo de 40 anos em Maracaju

Hosana de Lourdes com informações da assessoria


Cézar e Paulinho no palco da Expomara em Maracaju

A noite de sábado, dia 08, foi especial na 50a Expomara em Maracaju. A Exposição Agropecuária do municipio recebeu, Cezar & Paulinho têm na bagagem quatro décadas de dedicação à música. No palco principal a dupla que comemora os 40 anos de carreira, cantou as musicas do CD e DVD “40 Anos”. Milhares de pessoas se fez presente o público cantou junto da dupla os seus maiores sucessos.  

 

 

O álbum é o quinto registro em vídeo dos cantores e o primeiro pela Talismã Music, escritório que desde o ano passado gerencia a carreira da dupla. Ídolos de várias gerações, a dupla se juntou a Zé Neto & Cristiano, Zé Felipe, Eduardo Costa e Leonardo para cantar inéditas e músicas de seu repertório que já são clássicos sertanejos. 

 

 

Como “Duas Vezes Você”, canção que é presença garantida em qualquer roda de viola e conta com inúmeras regravações. A faixa teve a participação de Zé Neto & Cristiano, com quem Cezar & Paulinho também cantam a canção carro-chefe do DVD, “Tijolada”. E avisam “seu polícia” e quem mais quiser ouvir: “Sofrer de amor tomando pinga, é desse jeito que meu coração se vinga”.

O álbum com direção musical de Romário Rodrigues foi gravado em São Paulo, na casa de shows Coração Sertanejo, em um Noite Maravilhosa, fazendo referência ao primeiro sucesso da carreira da dupla, de 1981. A música inclusive é um dos destaques do repertório, como não poderia deixar de ser. A faixa ganhou a participação de Leonardo, que também interpretou os versos da romântica “Eu Juro”, um de seus hits da época de Leandro & Leonardo.

Confira o repertório:

1 – Companheiro é Companheiro 

2 – Chique no Urtimo (Verdade de Pescador)        

3 – Pé de Bode 

4 – Só Por Você      

5 – Viajante Solitário          

6 – Silêncio

7 – Morto de Saudade Sua

8 – Contando os Gadin       

9 – Amor Além da Vida

10 – Noite Maravilhosa

11 – Eu Juro

12 – Remédio Pra Saudade é Pinga

13 – Asa Delta

14 – Cheque Sem Fundo

15 – Duas Vezes Você

16 – Tijolada

17 – Você é Tudo Que Pedi Pra Deus 

18 – A Loira do Carro Branco 

19 – Meu Cachorro e Eu

20 – Tchau Amor 

21- 40 anos               

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE