PUBLICIDADE

Acidente entre carreta e ônibus com pacientes mata servidora municipal


PUBLICIDADE
  • mell280

10/06/2019 13h53

Acidente entre carreta e ônibus com pacientes mata servidora municipal

Caso aconteceu na noite de ontem (9), na MS-112, no trecho entre Cassilândia e Inocência

Viviane Oliveira


Cláudia Aparecida Garcia, 51 anos, funcionária do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) de Cassilândia morreu na noite de ontem (9), em acidente envolvendo ônibus e carreta. O caso aconteceu no km 147 da MS-112, no trecho entre Cassilândia e Inocência. 

 

Conforme o site Cassilândia Urgente, o motorista do ônibus seguia na pista quando foi obrigado a parar por causa de um caminhão que havia quebrado e estava atravessada na pista. Na sequência, outra carreta que seguia ao mesmo sentido não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do ônibus. Em razão da pancada, o ônibus (que transportava paciente de Cassilândia a Campo Grande) caiu numa ribanceira. Cláudia foi arremessada do veículo e morreu no local.

 

Segundo o secretário municipal José Lourenço Marin, os outros ocupantes do ônibus que ficaram feridos foram levados para hospitais de Inocência e Cassilândia com ferimentos leves. O número de vítimas ainda não foi informado. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária Estadual. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE