PUBLICIDADE

Escolas, entidades e PM participam de desfile em comemoração ao aniversário de Maracaju com o 9° GAC


PUBLICIDADE

11/06/2019 10h40 - Atualizado em 11/06/2019 14h19

Escolas, entidades e PM participam de desfile em comemoração ao aniversário de Maracaju com o 9° GAC

Hosana de Lourdes


Na manhã desta terça-feira, dia 11, foi realizado em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Maracaju, o desfile cívico-militar que contou com a presença do 9° GAC- Grupo de Artilharia de Campanha  da vizinha cidade de Nioaque, Escolas, instituições publicas e privadas e também aldeias e distritos participaram da comemoração. Com grande participação da comunidade local, o evento teve inicio às 8h30 e transcorreu até as 10h30.
 
 
 
 
 
O evento foi realizado na Avenida Mário Correa que teve a participação dos diretores das escolas estaduais, professores, municipais e instituições governamentais, não governamentais e religiosas do município. A Policia Militar, Policia civil, Corpo de Bombeiros também marcaram presença. Entidades como CTG (Centro de Tradições Gaúchas Nova Querência), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Colégio Nota 10 participaram do desfile.Escola Estadual Cambarai no desfile em Maracaju - Foto Hosana de Lourdes
 
 
 
 
 
Para o final das apresentações, o 9° GAC fez apresentações com Banda Marcial.
 
 
 
 
 
 
 
 
A população do município de Maracaju festeja nesta terça-feira, dia 11,  o 95º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade. A cidade é um dos municípios do Estado localizada, na Região Centro-Oeste do Brasil. Destacando à agricultura e pecuária, Maracaju acabou se desenvolvendo muito nos últimos anos, tendo como base as culturas de soja, milho e cana de açúcar, além da pecuária forte na região.
Desfilando na Mário Corea 9GAC de Nioaque
 
 
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE