PUBLICIDADE

A TECNOMAAC - Stara esteve presente em Maracaju - Expomara


PUBLICIDADE

12/06/2019 14h20 - Atualizado em 12/06/2019 15h38

A TECNOMAAC - Stara esteve presente em Maracaju - Expomara

A Stara está participando das maiores feiras de máquinas agrícolas do mundo, esteve presente em Maracaju - Expomara

Hosana de Lourdes


O empresário Joares Sanches, com produtores rurais Valdenir Portela, Fernando Lia e Airton Quequeto
    A TECNOMAAC levou para 50ª edição da Expomara em Maracaju encerrada nesta terça-feira, dia 11, as maiores máquinas e equipamentos agrícolas do mundo, da marca Stara da qual é representante. Na feira foram colocadas a disposiçãodo produtor rural o que tem de inovação e tendências definidas, representando sempre a oportunidade de abertura de novos negócios.
    Este ano, a feira iniciou dia 05 e o empresário Joares Sanches recebeu clientes, convidados e a classe produtora, a Stara estava expondo o distribuidor hidráulico Tornado 1300 G IV, o distribuidor autopropelido Hércules 5.0 e o grande lançamento deste ano da Stara, o Imperador 3100, o primeiro pulverizador autopropelido do MUNDO com barras centrais.
   
"É com grande orgulho que a Stara leva os seus produtos com a tecnologia de precisão para o mundo, mostrando a força e o talento do Brasil em produzir produtos inovadores e com alta tecnologia" disse Joares Sanches.
 
    Tecnomaac -  Stara de Maracaju/MSS, levando a tecnologia da agricultura de precisão para o mundo! estiveram visitando o estande os produtores rurais, Airton Quequeto, Fernando Lia e Valdenir  Portela Cardoso.
 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE