PUBLICIDADE

Modo de atuar do juiz de Direito Raul Ignatius encanta advogado de Sidrolândia


PUBLICIDADE

12/06/2019 19h35 - Atualizado em 12/06/2019 20h43

Modo de atuar do juiz de Direito Raul Ignatius encanta advogado de Sidrolândia

Postado por redação


Advogado Davi Moura Olindo de Sidrolândia

 

O advogado e ex-vereador por cinco mandatos na cidade de Sidrolândia, Davi de Olindo, saiu encantando de Maracaju pela forma de atuar do juiz de direito Raul Ignatius, titular da 2ª Vara da Comarca local. Ele considerou tão espetacular o atendimento do magistrado e dos servidores do cartório da 2ª Vara que fez questão de entrar em contato com o site para registrar seu agradecimento.

 

“Quero registrar o agradecimento e o reconhecimento ao juiz de direito, Dr. Raul Ignatius, titular da 2ª Vara da Comarca de Maracaju pela maneira com que esse magistrado preside e atua junto à comunidade e o fórum da Comarca” afirmou o advogado em áudio encaminhado ao Tudo do MS.

Davi de Olindo relatou que esteve em Maracaju em busca de um provimentoum despacho na 2ª Vara e de imediato ficou muito satisfeito com o atendimento recebido no cartórioPrimeiro, quero enaltecer o trabalho do cartório, através dos servidores Arciso e do Absalão, pela presteza no atendimento a quem procura aquele departamento público” afirmou.

 

 

Em seguida, relatou a sua surpresa positiva com a forma de atuar do juiz Raul Ignatius. “Encontrei o Dr. Raul com uma prancheta nas mãos, conferindo e organizando as audiências como se ele fosse um humilde servidor e o magistrado, presidente da 2ª Vara” afirmou para dizer que viu no magistrado a figura de “um homem simpático, humilde e fraterno, proporcionando uma situação muito bonita, pois, vestido com uma camiseta do Poder Judiciário.

 

 

“Eu, Davi Olindo, ex-vereador por cinco mandatos em Sidrolândia, que presidi a Câmara Municipal por quatro vezes, advogado há 22 anos, que milito em ao menos quatro estados da Federação e em quase todas as comarcas deste Estado, não tenho como deixar de registrar a alegria de ver que, apesar das críticas ao Poder Judiciário, apesar das dificuldades financeiraenfrentadas pelo Poder Judiciário, em razão da supremacia do Executivo na gestão dos recursos, a gente ainda encontra um magistrado, um juiz de direito, a mais alta autoridade de um município na busca por soluções às aspirações e desconfortos da sociedade, atuando como simples cidadão, fraterno, educado, diligente e compreensivo, atuando fora do seu gabinete” afirmou.

 

 

 

Finalizando, Davi de Olindo disse que quem chegar no Fórum de Maracaju pode pensar que o juiz Raul Ignatius é um servidor simples do Fórum. “Eu fiquei impressionado. Fórum lotado e ele na maior humildade do mundo atendendo a todos. Parabéns Maracaju pelas autoridades que tem. Mas, parabéns mais precisamente pela presença dessmagnífico ser humano que demonstrou ser o Dr. Raul Ignatius” concluiu.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE