PUBLICIDADE

Pai é flagrado pela mulher estuprando a própria filha


PUBLICIDADE

19/06/2019 14h37 - Atualizado em 19/06/2019 15h41

Pai é flagrado pela mulher estuprando a própria filha

É a segunda vez que maníaco atacou a criança

Rafael Ribeiro


 Um homem de 28 anos foi preso na madrugada de terça-feira (18) em Campo Grande acusado de estuprar a própria filha. Ele foi flagrado nu pela esposa ao lado da menina, de 2 anos e 7 meses, que também estava sem as roupas.

 

Após presenciar a cena, a mulher acionou a polícia. No relato, ela disse que a família dormia no mesmo quarto. Na madrugada, ela acordou e percebeu o marido nu, ao lado da criança que também estava sem as roupas. Ao notar que a esposa estava acordada, o homem teria corrido até a cozinha, onde colocou uma bermuda.

A mãe da vítima chamou a Polícia Militar, que foi até o local e fez a prisão em flagrante. A mulher ainda perguntou para a criança se o pai tinha abusado dela, e ela confirmou que ele a tocou no órgão genital. O suspeito negou os fatos e disse que a filha tirou a própria roupa, além de afirmar que não estava nu, mas sim de cueca.

 Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde foi verificado pela polícia que já tinha uma denúncia pelo mesmo fato.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE