PUBLICIDADE

Fernando parceiro de Sorocaba pode vir assistir show da namorada em Vicentina


PUBLICIDADE

23/06/2019 16h11

Fernando parceiro de Sorocaba pode vir assistir show da namorada em Vicentina

Radarms


 O cantor sertanejo Fernando da dupla Fernando & Sorocaba pode vir prestigiar o show da namorada Maiara no aniversário de Vicentina - MS. Fernando não esconde que está apaixonado e tem ido prestigiar os shows da contora quando tem uma folga. Maiara & Maraisa se apresentarão no dia 23 (domingo) de junho em Vicentina, e até então a dupla Fernando & Sorocaba não tem nenhum compromisso marcado para essa data.

 

FERNANDO ZOR FEZ SURPRESA EM MARINGÁ

Maiara e a irmã, Maraisa, se apresentaram em Maringá, no Paraná. Fernando Zor prestigiou a namorada, com quem gravou vídeo nos bastidores do show. 'Olha gente quem está no meio show', disse a cantora. Maraisa, então, brincou: 'Oi, tudo bem gente? Meu maridinho veio'. Bem-humorada, Maiara retrucou: 'Chata demais! Invejosa'. 'Você quer alguém para chamar de maridinho?', perguntou o parceiro de Sorocaba para a cunhada.


Maiara e Fernando Zor chamam atenção pela intensidade de troca de declarações nas redes sociais. O casal, que assumiu romance em março, costuma dividir com os seguidores momentos que passa junto e até mesmo separado. Neste domingo (12), a cantora se apresentou em Maringá, no Paraná, ao lado da irmã e recebeu o sertanejo nos bastidores do show da dupla. "Olha gente quem está no meio show", derreteu-se a artista no Stories do Instagram. Solteira desde o fim do noivado com o empresário Wendell Vieira, Maraisa invadiu o vídeo de Maiara e imitou a artista falando: "Oi, tudo bem gente? Meu maridinho veio". Bem-humorada, ela retrucou: "Chata demais! Invejosa". "Você quer alguém para chamar de maridinho?", perguntou o músico, responsável por entregar novo affair da cunhada.

 

SERTANEJO PREPARA PEDIDO DE NAMORO SURPRESA PARA MAIARA
No início do mês, Fernando preparou uma surpresa para pedir Maiara em namoro. Com a ajuda dos funcionários, o parceiro de Sorocaba decorou todo o apartamento e a garagem do prédio onde mora com passarinhos de papel, balões e pétalas de flores. "São três e meia da manhã, acabei de chegar em casa e e hoje resolvi aprontar mais uma com o passarinho. Ela vai chegar às 8h, na verdade está tudo preparado, só vou dar o toque. Essa é minha garagem, ela vai descer por aqui, vai ver isso, agora imagina o que os vizinhos vão achar quando acordar, vão olhar esse tanto de passarinho na parede. Recortamos 3 mil passarinhos. Não sei se ela vai gostar", disse na web.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE