PUBLICIDADE

Chilenos fazem vitimas em estacionamento de supermercado em Maracaju


PUBLICIDADE

26/06/2019 17h37 - Atualizado em 26/06/2019 19h40

Chilenos fazem vitimas em estacionamento de supermercado em Maracaju

Hosana de Lourdes


Nesta quarta-feira, dia 26, entre 10h e 11h,   duas foram vítima de um novo golpe em um estacionamento de um supermercado no município de Maracaju, cidade distante da Capital 160 quilometros. De acordo com as vítimas, se trata de um golpe n hora de fechar o veículo, onde pessoas, que estão perto tem um controle que ao ser acionado inverso, o dono do veículo não consegue fechar sua porta.
 
 
A vítima Tawane Ortega Santana relatou à reportagem do tudodoms na tarde de hoje, que desceu no supermercado no momento apertou para trancar o veículo, e, que somente percebeu o golpe quando retornou chegou a porta do carro estava aberta, " Fui ao supermercado com meu esposo estranhei que um deles estava por perto.  Quando eu retornei no carro vi a porta aberta senti a falta da carteira e óculos do meu esposo, e a quantia de R$ 600 reais, retornando ao supermercado pedi para ver as câmeras de segurança e foi confirmado a presença deles na minha caminhonete, " contou Ela.
 
A vereadora Eliane Simões, também passou pelo mesmo problema desta feita de frente a agência da Caixa Econômica de Maracaju, sentindo falta do aparelho de celular retornou a agência e viu que não tinha esquecido no local. Segundo Ela, ao abrir o carro sentiu falta da bolsa e outros pertences, "quando entrei no carro percebi que tinham levado minha bolsa também, pedi para ver as câmeras na Caixa e também conferi os dois dentro do meu veículo," disse. Vejam o relato delas a nossa live no tudodoms. Na final da tarde a Policia Civil e Militar estiveram nas buscas e foram presos quatro homens reconhecidos como prováveis golpistas que estão em Maracaju. Ambas fizeram o registro de ocorrência e tiveram seus pertences recuperados. 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE