PUBLICIDADE

Hotel Fazenda Serra da Bodoquena é destaque em Ecoturismo e turismo de aventura


PUBLICIDADE
  • mell280

09/07/2019 12h47

Hotel Fazenda Serra da Bodoquena é destaque em Ecoturismo e turismo de aventura

Post Patrocinado


 Hotel Fazenda Serra da Bodoquena é uma excelente opção para quem quer aproveitar o melhor da natureza sem abrir mão de conforto, localizado a apenas 1,5 km da cidade de Bodoquena em uma das Regiões mais Bonitas do Brasil, o local tem se destacado cada dia mais por oferecer aos clientes uma experiencia única em sua estadia, além de ter como diferencial, as diversas atividades que oferece:

Foto: Divulgação

  • Passeio de trilha com banho nas Cachoeiras e passeio de Bote:

Nesta atividade, os grupos são conduzidos por um guia em uma trilha de 2.500 m, onde passam por 8 Cachoeiras, sendo 6 delas com parada para banho e outras duas apenas contemplativas. O passeio de bote faz parte desta atividade também, como complemento, e leva o visitante até a última Cachoeira para banho.

A fazenda possui na sede um restaurante climatizado, onde é servido o café da manhã e um delicioso almoço, além de um redário incrível para o descanso dos visitantes.

  • Balneário:

A fazenda possui um balneário próprio, com tirolesa, quadra de vôlei de areia, quiosque bar com atendimento, Caiaque Duck, prancha de Stand Up e salva vidas sempre de plantão das 8h00 às 17h30. Neste local o hospede não precisa estar acompanhado de guia, pois a trilha é de fácil acesso e fica apenas 420 m da recepção.

 

Foto: Divulgação

  • Trilha da Serra – Passeio de Quadriciclo:

Para quem gosta de aventura, está é uma excelente opção, em uma trilha de 10 km você irá curtir toda beleza da Serra da Bodoquena, passando por vales, matas fechadas além de ter acesso exclusivo a uma linda cachoeira com parada para banho.

 

Foto: Divulgação

  • Passeio de Pônei:

Não poderíamos deixar de atender nossos pequeninos, e pensando na diversão deles a fazenda oferece o passeio de pônei, onde um monitor acompanha as crianças em um circuito. Com certeza uma experiencia inesquecível.

A Serra da Bodoquena espera por você, venha viver esta experiência!

Quer conhecer um pouquinho mais sobre a Serra da Bodoquena, assista o vídeo abaixo:

 

 

Instagram: @cachoeiraserradabodoquena

Temos pacotes especiais.

Para mais informações: (67) 99986 2990 (Whats)

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE