PUBLICIDADE

Inmet alerta para queda de temperatura em 61 cidades de MS


PUBLICIDADE
  • mell280

15/07/2019 17h56

Inmet alerta para queda de temperatura em 61 cidades de MS

Ana Paula Chuva


 O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de queda de temperatura para 61 cidades de Mato Grosso do Sul. O declínio pode chegar aos 5°C e em alguns municípios a mínima pode ser de 8°C nesta terça-feira (16). O aviso começa a valer a partir das 17h desta segunda-feira (15) e encerra na terça-feira (16) às 22h59.

 
Há também a possibilidade de chuvas isoladas durante a madrugada no sul e sudeste do estado, e durante o dia o tempo seguirá nublado com queda de temperatura em razão da aproximação de uma massa de ar frio.
 
Para o interior do estado a previsão para a terça-feira é de 31°C a máxima e 13°C a mínima, com possibilidade de declínio de até 5°C, chegando aos 8°C. Em Campo Grande, a máxima será de 25°C e a mínima de 18°C, podendo chegar aos 13°C.
 
As cidades em alerta são Amambaí, Aquidauana, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Antônio João, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Campo Grande, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquirai, Ivinhema, Japorã, Jardim, Juti, Jaraguari, Jateí.
 
Além de Ladário, Laguna Carapã, Maracaju. Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Santa Rita do Rio Pardo, Sete Queda, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, Vicentina e Água Clara.
 
 
Para mais informações e denúncia de ocorrências, basta entrar em contato com a Defesa Civil no 199 ou com o Corpo de Bombeiros no 193.




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE