PUBLICIDADE

PF encontra 160 quilos de maconha em fundo falso de van de passageiros


PUBLICIDADE

19/07/2019 12h27

PF encontra 160 quilos de maconha em fundo falso de van de passageiros

Helio de Freitas, de Dourados


 Van de transporte de passageiros estava sendo usada para levar 160 quilos de cocaína da fronteira para Campo Grande. A droga foi descoberta por policiais federais nesta quinta-feira (18) em Rio Brilhante, a 160 km da Capital. O motorista de 42 anos foi preso em flagrante.Os tabletes de maconha estavam no fundo falso do assoalho, embaixo dos bancos. Foi preciso remover os assentos para retirar a droga. A van com placa de Brasília estava vazia.

Conforme a assessoria da PF, os policiais federais faziam fiscalização de rotina na BR-163 quando pararam a van branca, que seguia sentido a Campo Grande. O motorista afirmou que iria somente até a capital sul-mato-grossense, o que chamou a atenção dos agentes.

O fato de a van ter placa de Brasília e estar com o licenciamento vencido despertou atenção dos policiais, que decidiram fazer vistoria no veículo e encontraram a maconha. O motorista foi trazido para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados e autuado em flagrante por tráfico. A PF não divulga nomes de presos e também não informou para onde a droga seria levada.







PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE