PUBLICIDADE

Ciro Gomes chega a Campo Grande nesta quinta e cumpre agenda na sexta-feira


PUBLICIDADE

15/08/2019 18h17

Ciro Gomes chega a Campo Grande nesta quinta e cumpre agenda na sexta-feira

Nyelder Rodrigues


 O vice-presidente nacional do PDT e candidato a presidente do Brasil em 2018, Ciro Gomes, deve chegar a Campo Grande na noite desta quinta-feira (15) para cumprir, na sexta-feira (16), agenda durante toda o dia.

Às 8h30, Ciro participa de coletiva de imprensa no teatro Glauce Rocha, localizado na Cidade Universitária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Lá mesmo, ele ministrará palestra sobre reformas econômicas e sociais durante a V Semana Acadêmica de Economia. Ao final da agenda, ele se despede da cidade e embarca, provavelmente, para Porto Alegre (RS).

Já à tarde, a partir das 14h, ele participa de encontro com lideranças do PDT na sede da Anoreg-MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul). Por fim, às 19h, Ciro volta a realizar nova palestra, dessa vez na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), onde falará de desenvolvimento social.

 
PUBLICIDADE
 

A última vez que Ciro veio ao Mato Grosso do Sul em agenda oficial foi há um ano, quando participou de ato em apoio aos candidatos a deputado estadual e federal do PDT, além da candidatura do ex-juiz Odilon de Oliveira ao cargo de governador.

Agora, ele encontrará uma situação diferente no partido, com divergências entre o presidente do diretório regional, o deputado federal Dagoberto Nogueira, e outros parlamentares, como o deputado estadual Jamilson Name e o vereador Odilon de Oliveira Jr, filho do juiz Odilon – que, inclusive, saiu do partido.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE