PUBLICIDADE

Daniel Alves marca na estreia, e São Paulo vence o Ceará; assista às entrevistas


PUBLICIDADE
  • mell280

18/08/2019 17h07

Daniel Alves marca na estreia, e São Paulo vence o Ceará; assista às entrevistas

Globo Esportes


 Em lance com participação de Juanfran, capitão da Seleção dá a vitória ao Tricolor no Morumbi; Vozão reclama de pênaltiQue estreia!

Daniel Alves viveu uma tarde mágica neste domingo. Daquelas que o menino de Juazeiro-BA um dia sonhou, muito antes de se transformar no jogador com mais títulos na história do futebol (40). Diante de um Morumbi praticamente lotado, vestindo a camisa do clube do coração pela primeira vez, o capitão da seleção brasileira marcou o gol da suada vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Um dia histórico para um dos principais personagens do esporte na atualidade. O lance ainda contou com a participação do espanhol Juanfran, outro estreante pelo Tricolor.
 
Assista às entrevistas
Torcedor do São Paulo, acompanhe o pós-jogo;
 
Torcedor do Ceará, acompanhe o pós-jogo.
 
São Paulo se aproxima
A atuação do São Paulo não foi das melhores, mas a vitória faz o time confirmar o bom momento após a Copa América. São quatro vitórias e um empate desde o reinício da competição, rendimento que coloca o Tricolor na quinta colocação, com 27 pontos – o Santos lidera com 32.
 
Ceará estaciona
O Ceará tem interrompida a série de duas vitórias consecutivas na competição. O Vozão permanece com 20 pontos, em posição intermediária.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE