PUBLICIDADE

Traficante combina entrega de droga pelo Facebook e é preso com fardos de maconha


PUBLICIDADE
  • mell280

21/08/2019 13h18

Traficante combina entrega de droga pelo Facebook e é preso com fardos de maconha

Renata Portela


 Na noite de terça-feira (20), Thiago Ribeiro de Paula de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região de Amambai, a 352 quilômetros da Capital. Ele estava em um carro lotado de droga que entregaria em Minas Gerais, após ter combinado a entrega pelo Facebook.

 
Conforme as informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia bloqueio na região de Amambai quando deu ordem de parada ao carro em que estava Thiago, que demonstrou nervosismo. Em verificação foram encontrados vários fardos de maconha no Honda Fit.
 
O rapaz revelou que passou dois dias em Coronel Sapucaia, cidade de fronteira com o Paraguai, onde pegou o veículo. Ele deixaria o carro na entrada da cidade de Ipatinga (MG) e receberia R$ 2 mil peço serviço. Thiago ainda disse que não sabia dar informações sobre o contratante, já que combinou tudo pelo Facebook.
 
 
Ainda foi verificado pelos policiais que o carro estava com placas falsas e tinha sido furtado em Novo Hamburgo (RS) em novembro de 2018. Thiago foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação e encaminhado para a delegacia.