PUBLICIDADE

Perfil News traz Hermano Henning para comemorar os 17 anos do site


PUBLICIDADE

22/08/2019 11h02

Perfil News traz Hermano Henning para comemorar os 17 anos do site

Um dos primeiros portais de notícias do estado, Perfil News prepara três dias de eventos; aniversário também será o marco para um novo site, todo reformulado. Evento com Hermano será dia 1 de novembro

Gisele Berto


 Prepare sua agenda! No próximo mês de outubro o Perfil News completa 17 anos. Para comemorar a data, o site está preparando três dias especiais com eventos com temas de relevância geral e regional.

O principal nome confirmado é o do jornalista Hermano Henning, que participará de dois eventos no dia 1 de novembro.

Além disso, para marcar o aniversário, o site passará por mudanças profundas de conteúdo e layout: um novo projeto, com integração de plataformas, começa a nascer e será apresentado ao público.

EVENTOS ABERTOS AO PÚBLICO

No dia 30 de outubro será realizado um workshop sobre comportamento nas mídias sociais e os reflexos na reputação de nomes e empresas. Com o título "REPUTAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CRISE EM TEMPOS DE MÍDIAS SOCIAIS", duas das jornalistas mais experientes no assunto, especialistas em gestão de imagem e gerenciamento de crise, falarão sobre como a postura nas redes sociais podem impactar na reputação de pessoas e marcas. Serão apresentados cases para discutir o tema.

O workshop é voltado a jornalistas, digital influencers, comunicadores em geral e todos os que desejam entender a importância das mídias sociais como fator multiplicador – para o bem e para o mal.

Melissa Vergara, que atuou por 16 anos na gestão de imagem e carreira para talentos da The Walt Disney Company Brasil. será uma das palestrantes do dia 30 de outubro. Foto: DivulgaçãoMelissa Vergara, que atuou por 16 anos na gestão de imagem e carreira para talentos da The Walt Disney Company Brasil. será uma das palestrantes do dia 30 de outubro. Foto: Divulgação

Palestrantes - Participarão desse workshop duas profissionais cheias de experiência para dividir: ex-gerente de comunicação da Rádio Disney Brasil, Melissa Vergara tem 25 anos de experiência em marketing e é especializada em relações públicas, produção de eventos e gestão de imagem. Nos últimos 16 anos dedicou-se ao planejamento estratégico e gestão de imagem e carreira para talentos da The Walt Disney Company Brasil e no lançamento de canais de televisão, plataforma de games e emissora de Rádio da companhia, desenvolvendo e implementando campanhas publicitárias, de marketing e eventos internacionais.

Débora Zanon, ex-diretora da Edelman do Brasil, é especialista em gestão de imagem, gerenciamento de crises e reputação em mídias sociais. Foto: DivulgaçãoDébora Zanon, ex-diretora da Edelman do Brasil, é especialista em gestão de imagem, gerenciamento de crises e reputação em mídias sociais. Foto: Divulgação

O outro nome é de Débora Zanon. Executiva-sênior de Relações Públicas, com 17 anos de experiência em empresas como Intel, Samsung, Apple, HP, Porto Seguro, Grupo Suzano, entre outras, ela atuou como diretora e líder de equipe em algumas das maiores agências de comunicação do país, como Edelman do Brasil, Burson Marsteller, Andreolli MSL e outras. Especialista em gestão de marcas, reputações e gerenciamento de crises. Atua no desenvolvimento e aplicação de treinamentos de porta-voz para executivos – media training, sensibilização de cargo e audiência pública.

Foto: Arquivo Perfil News. Direitos reservados.Foto: Arquivo Perfil News. Direitos reservados.

REGIONAL

No dia 31 será a vez de trazermos a discussão mais para o nosso quintal. Com a palestra "O POTENCIAL TURÍSTICO DA COSTA LESTE SUL-MATO-GROSSENSE E COMO TRANSFORMAR A REGIÃO EM POLO ATRATIVO" pretendemos colocar em discussão o turismo e meio-ambiente locais e como esses fatores podem se transformar em geradores de economia limpa e sustentável para a região.

Para esta palestra estamos em negociações com dois nomes importantes, tanto regional quanto nacionalmente. Os palestrantes serão anunciados em breve.

Hermano Henning. Foto: DivulgaçãoHermano Henning. Foto: Divulgação

O NOME DELE É HERMANO HENNING

Para encerrar nossa comemoração de aniversário com chave de ouro pensamos em trazer alguém único, alguém capaz de analisar de forma contundente e embasada o atual cenário político e econômico do Brasil. Alguém cuja reputação o preceda e que seja respeitado pelos mais diversos espectros políticos. E o nome não podia ser outro que não o jornalista Hermano Henning.

Com currículo invejável, ele já trabalhou no jornal O Estado de S. Paulo, na Veja e, durante mais de 10 anos, exerceu o cargo de correspondente internacional da Rede Globo, trabalhando em Londres, Bonn, Washington e Nova York. Cobriu o conflito entre Irã e Iraque, a Guerra Civil de Angola, a Guerra do Golfo, a Guerra das Malvinas, a Invasão Americana no Haiti, o atentado de Oklahoma, e as morte dos papas Paulo VI e João Paulo I. Participou da Primeira Expedição Brasileira à Antártica.

Participou também da cobertura de várias Copas do Mundo, desde a que foi realizada em 1978, e cobriu as Olimpíadas de Moscou, Los Angeles, Barcelona e Atlanta.

Ficou 23 anos no SBT, onde ancorou praticamente todos os telejornais. Desde maio de 2018, Hermano comanda a bancada do RB Notícias, na Rede Brasil.

Hermano participará de dois eventos em Três Lagoas no dia 1 de novembro. O primeiro será uma coletiva de imprensa aberta ao público. O jornalista falará sobre sua carreira e os desafios atuais do jornalismo. Também responderá a perguntas sobre o cenário econômico e político atual, suas percepções e análises. O público poderá acompanhar o bate-papo entre a imprensa local e esse ícone do jornalismo nacional.

Estância JS será palco da palestra de Hermano Henning, de um jantar e um baile comemorativo no dia 1 de novembro. Foto: DivulgaçãoEstância JS será palco da palestra de Hermano Henning, de um jantar e um baile comemorativo no dia 1 de novembro. Foto: Divulgação

Em outro evento, à noite, na Estância JS – às margens do Sucuriú - Hermano palestrará para uma plateia bastante selecionada, que incluirá empresários, formadores de opinião e autoridades locais e nacionais. Na ocasião, ele fará uma análise do atual momento do Brasil e o cenário econômico e político nacional.

Essa mesma plateia participará de um jantar com Hermano – e a noite promete. Com a animação do showman Anderson Palopoli. Serão vendidos convites para esse jantar.

Durante esse evento será apresentado o novo site do Perfil News, cheio de novidades e interação para nosso leitor.

 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE