PUBLICIDADE

Três projetos de Lei e dois ofícios serão votados na Sessão desta quinta


PUBLICIDADE
  • mell280

18/08/2011 10h20

Três projetos de Lei e dois ofícios serão votados na Sessão desta quinta

Notícias MS


 

Os vereadores de Campo Grande, analisam e votam dois Projetos de Lei e dois Ofícios, na Sessão desta quinta-feira (18), que será realizada no Plenário Olívio Enciso desta Casa de Leis. Em plenário, os vereadores votam, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei N°6.855/10, de autoria do vereador Cristóvão Silveira (PSDB), que define normas para a comercialização de alimentos nas cantinas comerciais da rede pública e instituições privadas de educação básica de Campo Grande e dá outras providências.

Também será votado o Projeto N° 6.906/10, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), que dispõe sobre a proibição de transferência de contas de consumo oriundas da prestação de serviços de concessionárias e permissionárias de serviços públicos municipais do locatário para o locador ou para a Unidade Consumidora no Município de Campo Grande e dá outras providências. E por último o Projeto de Lei N° 6.959/11, de autoria do vereador Mário César, institui a Semana Municipal do Rotaract Club e dá outras providências. Já em Sistema “Ad Referendum”, os vereadores votam o ofício n° 1.233, de autoria do Executivo Municipal, encaminha para a aprovação do Ato de nomeação de Representante para compor o Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira.

E o Ofício N° 1.235, de autoria do Executivo Municipal, encaminha para a aprovação do Ato de Nomeação de Representante para a Composição do Conselho Municipal de acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos profissionais da Educação/Fundeb

 
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE