PUBLICIDADE

Alfredo Zamlutti Júnior empossou diretoria e conselho da Assema para biênio 2019/2021


PUBLICIDADE

23/08/2019 22h36 - Atualizado em 23/08/2019 23h38

Alfredo Zamlutti Júnior empossou diretoria e conselho da Assema para biênio 2019/2021

Esta é a segunda vez que Fernandes Cristaldo assume a diretoria da Associação Empresarial de Maraccaju.

Hosana de Lourdes


Fernandes Cristaldo assume a Assema pela segunda vez.

Foi realizada na noite do dia 23 de agosto, a cerimônia de posse da nova diretoria e conselho consultivo da Associação Comercial Empresarial de Maracaju. 

 

Com inicio às 20 horas, a cerimônia contou com a presença de varias autoridades como o prefeito municipal, Maurílio Azambuja presidente da Câmara Municipal de vereadores, Hélio Albarello, o  Presidente da Faems; Alfredo Zamlutti Júnior, empresários e comerciantes da diretoria da ASSEMA.

 

 

Hélio Isidorio que deixou a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Maracaju fazendo o uso da palavra, deu as boas vindas aos presentes, agradeceu e em seu discurso.

 

“Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos, dos comerciantes que acreditaram no meu trabalho, das autoridades presentes, de todos que aqui estão. Agradeço a parceria do município que sempre nos apoia em nossas ações, quero agradecer minha esposa  a nossas famílias aqui presentes e não esquecendo de agradecer a Deus por esse momento" disse.

 

Para Hélio foram dois anos de muito trabalho, "dedicamos grande parte do nosso tempo em prol da Associação, desenvolvemos grandes trabalhos que só foram possíveis, pois sempre tive ao meu lado uma grande equipe, essa diretoria foi marcada pela união, seja nas reuniões na Assema, seja por uma conversa informal em diversos lugares só tenho a agradecer, as empresas, não posso deixar de falar também de nossa equipe que trabalha na Assema, foram pessoas que não mediram esforços para atender pedidos nossos e de nossos sócios, pessoas que se diferenciaram pelo alto grau de profissionalismo nas tarefas diárias, esses esforços somados são a causa do nosso trabalho hoje. Meu muito obrigado a todos!”

 

Em sua fala, Fernandes Cristaldo que assume a Assema pela segunda vez citou a crise econômica e política vivida pelo Brasil e afirmou ser responsabilidade  de junto com os demais membros da diretoria e dos empresários zelar para que a entidade continue em crescimento.

 

 

 

 

O presidente da FAEMS lembrou que pretende unificar as entidades que compõe a federação para fortalecê-la. “Somos a entidade de maior representatividade do comércio, e queremos participar junto com outras entidades para congregar em torno de um objetivo.”

 

 

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE