PUBLICIDADE

Vem aí a 31ª edição do McDia Feliz


PUBLICIDADE

25/08/2019 07h56 - Atualizado em 25/08/2019 08h44

Vem aí a 31ª edição do McDia Feliz

Patricia Belarmino


 

Restaurantes McDonald’s terão programação especial durante todo o dia 24 de agosto

 

O momento de mobilização para a arrecadação de recursos em prol saúde e educação infantojuvenil acontece neste sábado, 24/08. Os restaurantes da marca darão largada para a solidariedade, destinando as vendas dos sanduíches Big Mac aos projetos sociais apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna.

 

Restaurantes participantes da campanha de todo o país contarão com ações de entretenimento. Em Campo Grande, as unidades da avenida Mato Grosso, da Afonso Pena e dos shoppings Campo Grande, Norte Sul Plaza e Bosque dos Ipês terão diversas atividades culturais e musicais.

 

Além disso, a abertura oficial do evento contará com a participação da Liga da Justiça, representantes do McDonald’s e da AACC-MS, instituição apoiada pelo Instituto Ronald McDonald em Mato Grosso do Sul.

O McDia Feliz tem a missão de distribuir milhares de sorrisos para crianças e adolescentes que sonham com educação de qualidade e tratamento humanizado contra o câncer.

 

Confira a programação aqui em Campo Grande:

 

Programação McDia Feliz – Drive Mato Grosso

10h - Solenidade de Abertura

11h - Liga do Bem

12h - DJ Damazio

13h - Grupo Tahul

14h - Banda Kefla

15h - Aula de Zumba

16h - Luccas e Léo

17h15 - Moto Clube Helmet

17h30 - Liga do Bem

18h30 - Autosamba

19h30 - Mc Negão

21h - Liga do Bem

22h - DJ Alx

 

Programação McDia Feliz – Drive Afonso Pena

10h - Oficina de Slimes

11h - Dança com Carlos Daniel

13h - Amanda Ortega, Gabriel Santos e Guilherme Camargo

14h30 - Liga do Bem

15h - Fit Dance para Kids e Teens / Oficina de Slimes

18h - Heitor Franco

19h - Liga do Bem

20h - Fit Dance Kids e Teens

 

Programação McDia Feliz – Shopping Bosque dos Ipês

10h - Chicão Castro, Carol Jordão e Be Rezende

10h - 12h30 - Doutores Palhaço

11h - Assoc. Nipo com Grupo Sakura e Felipe Idie, Assoc. Okinawa e Grupo RKMD

12h - Atos Cia de Dança - Ballet São José e Ballet JPR

12h30 - Liga do Bem

13h - Grupo Nosso Samba

14h - Banda V12

15h - Grupo Suburbano

16h - Liga do Bem

17h - Oficina Infantil

18h - Banda Maila Marcato

19h - Tonho e Mateus

20h - Banda On The Road

 

Programação McDia Feliz – Shopping Campo Grande

10h - Helder

13h - Regina Bombom

13h30 - Júnior

14h - Rodrigo e Thayane

14h30 - Liga do Bem

15h - Tonho e Matheus

16h - A Florista

17h - Arthur Rostey

18h - Banda On the Road

19h - Liga do Bem

20h - Helder

 

Programação McDia Feliz – Shopping Norte Sul Plaza

10h 13h - Dj Anderson

13h30 - Liga do Bem

14h30 - Helder Kohagura

16h - Regina Bombom

17h - Liga do Bem

18h - Control A

 

                                                                                                                                                       

 

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:www.arcosdorados.com/ir

 

Sobre o Instituto Ronald McDonald

 

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald (IRM) atua há 20 anos para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença aos mesmos patamares dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacita profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce, incentiva a adesão a protocolos clínicos e promove disseminação de conhecimento sobre a causa. A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infanto-juvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

 

Sobre o Instituto Ayrton Senna

 

Há mais de 20 anos, o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Nossa missão é desenvolver o ser humano por inteiro, preparando para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Impulsionados pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um Brasil melhor, atuamos em parceria com gestores públicos, educadores, pesquisadores e outras organizações para construir políticas e práticas educacionais baseadas em evidências. Estamos em permanente processo de inovação, continuamente investigando novos conhecimentos para responder aos desafios de um mundo em constante transformação.

 

Partindo dos principais desafios da educação identificados por gestores e educadores com quem trabalhamos no dia a dia, produzimos, sistematizamos e validamos conhecimentos críticos para o avanço da qualidade da educação, em um trabalho conjunto com as redes públicas de ensino. Todo o conhecimento produzido é compartilhado com mais atores por meio de iniciativas de formação, difusão, cooperação técnica e transferência de tecnologia.

 

Nossas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada. Considerando iniciativas voltadas para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, estamos em 15 Estados, mais de 450 municípios, onde apoiamos a formação de cerca de 60 mil profissionais e beneficiamos a educação de mais de 1,5 milhão de alunos anualmente. www.institutoayrtonsenna.org.br. 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE