PUBLICIDADE

Pacotes de Festas infantis, 'Evas Buffet' tem dicas para você


PUBLICIDADE
  • mell280

09/09/2019 13h38 - Atualizado em 09/09/2019 15h10

Pacotes de Festas infantis, 'Evas Buffet' tem dicas para você

Hosana de Lourdes


Entrada do salão decorado com um dos kits infantis do Evas Buffet
As festas infantis ganham cada vez mais novidades quando a ideia é agradar a criançada. O "Evas Buffet em Maracaju" está disponibilizando Kits de festas com ótimos preços.
 
Além da comodidade  de um espaço amplo, com ar condicionado, conta com propostas para todos os bolsos sem a preocupação aos pais, com diversas opções os incluem desde os serviços, doces, salgados e jantar até o pessoal de serviços, como garçons  e gerente de festa.
 
 
Os pacotes variam, de acordo com os itens escolhidos para o jantar, coquetel e mesa de doces. Os orçamentos prontos já está incluidos número de pessoas.
 
 
O Evas Buffet oferece os melhores preços, em horários alternativos, de acordo com a escolha e opção do cliente. Para as festa  de um ano ou demais idades, se as mãe quiserem opcionais podem levar ou ainda podem sugerir um outro orçamento.
 
Sempre  ligada às novas tendências Evas Buffes também conta com brinquedos inclusos nos pacotes. Além do local incluso o cliente também conta com mesas e cadeiras. 
 
 
A empresária Eva Mizuta  afirma que os novos investimentos têm sido para facilitar a todos oportunizando uma festa de qualidade, feita com todo cuidado, de vários tipos e gostos tanto para o coquetel quanto para jantares. O Evas Buffet está locaizado  EndereçoR. Melânio García Barbosa, 299 - Centro, Maracaju - MS, 79150-000Buffet decorado para uma  das reservas de setembro - Hosana de Lourdes
 
 
Horário
 ⋅ Abre  às 10:00
 
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE