PUBLICIDADE

Bunge Açúcar & Bioenergia reconhece os melhores fornecedores do ano com premiação


PUBLICIDADE

11/09/2019 05h40

Bunge Açúcar & Bioenergia reconhece os melhores fornecedores do ano com premiação

assessoria


 

A Bunge Açúcar & Bioenergia celebrou nesta terça-feira mais uma edição do Prêmio Fornecedor do Ano, que elege os parceiros de negócios com o melhor desempenho em oito categorias. A premiação faz parte do Programa de Gestão de Fornecedores da companhia, que busca incentivar a melhoria contínua no desempenho de cada parceiro.

 


A premiação é feita com base na pontuação obtida pelos parceiros ao longo do ano no Indicador de Desempenho do Fornecedor (IDF), ferramenta de avaliação do programa de gestão, que pontua e classifica cada um deles de acordo com critérios como segurança, nível de serviço, qualidade, inovação e tecnologia, relação comercial e sustentabilidade.

 


Para a Bunge Açúcar & Bioenergia que tem como missão contribuir para o aumento sustentável da oferta de alimentos e bioenergia, aprimorando a cadeia global do agronegócio de forma sustentável, ter parceiros comprometidos com esses valores é fundamental para o crescimento e performance da empresa. “O Prêmio Fornecedor do Ano é um merecido reconhecimento ao trabalho diário de cada um dos fornecedores em buscar a excelência em suas áreas de atuação, serviços e produtos, contribuindo de forma efetiva para que juntos possamos atingir nossas metas e melhorar os resultados conjuntos”, explica Geovane Consul, vice-presidente da Bunge Açúcar & Bioenergia.

 


Em cerimônia realizada em São José do Rio Preto, a Companhia reconheceu 24 dos mais de 130 fornecedores cadastrados, com troféus de primeiro lugar e placas de reconhecimento aos demais finalistas.

 


Confira as categorias da premiação e os respectivos vencedores: Capex Equipamentos Agrícolas (John Deere); Capex Projetos (Solum); CTT (Grisolino Cassia Borges Junior); Materiais Diretos (FMC); Peças Agrícolas (Bússola); Serviços Agrícolas (Atanes), Serviços Industriais (Usinagem e Caldeiraria São Marcos); e Segurança (Happening). Também foram reconhecidos com o Prêmio Destaque dois fornecedores locais nas categorias CTT (Rosa Maria Ribeiro Transportes) e Serviços Agrícolas (Andresa Januário dos Santos).

 

 


Sobre a Bunge Açúcar & Bioenergia

Uma das companhias líderes na produção de etanol, açúcar e bioenergia no Brasil, a Bunge Açúcar & Bioenergia tem capacidade de moagem de 22 milhões de toneladas por ano em suas oito usinas estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do país. Cinco de suas usinas formam um cluster, gerando economias de escala e sinergias para o negócio.  Com instalações de cogeração, a empresa produz energia renovável para atender de forma autossuficiente suas próprias usinas e tem capacidade de exportar 640 GWh para rede nacional. 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE