PUBLICIDADE

Vereador Nego do Povo volta pedir por limpeza em dois bairros da cidade


PUBLICIDADE
  • mell280

11/09/2019 12h09 - Atualizado em 11/09/2019 13h14

Vereador Nego do Povo volta pedir por limpeza em dois bairros da cidade

Hosana de Lourdes


Vereador Nego do Povo (PSDB) usando a Tribuna da Câmara
O vereador Ludimar Portela, o Nego do Povo (PSDB), usou a Tribuna do legislativo nesta quarta-feira, dia 11, é autor de reforço de seu requerimento feito há 30 dias atrás. Segundo o parlamentar pediu a secretaria de obras, Janete Matos, que faça uma visita no Bairro Olídia Rocha e Ilha Bella II, últimas ruas desses conjuntos onde tem se formado um lixão e faça rettirada de entulhos que estão causando transtornos a população.
 
 
 
 
No pedido para o Olidia Rocha, o parlamentar destaca que durante suas visitas diarias a população tem reclamado muito.  Nego do Povo destaca que essa situação já se arrasta há alguns meses e que, já fez o pedido, "seria necessária a limpeza e pedimos também a compeensão dos moradores que após o recolhimento evite jogar entulhos e lixos em lugares não apropriado" disse.
 
 
 
 
 
Já no final do seu discurso o parlamentar destaca as criticas que estão sendo feitas por algumas pessoas nas redes sociais. segundo o vereador são desnecessárias que o prefeito está trabalhando em prol da comunidade.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE