PUBLICIDADE

Justiça Eleitoral convoca eleitores de Maracaju para revisão biométrica


PUBLICIDADE

11/09/2019 15h20 - Atualizado em 11/09/2019 17h44

Justiça Eleitoral convoca eleitores de Maracaju para revisão biométrica

Hosana de Lourdes


O cadastramento agendado inicia dia 16 de setembro
Começa na próxima segunda-feira (16.09) a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico no município de Maracaju. Os vinte sete mil quatrocentos e quarenta e um eleitores serão atendidos via agendamento no site, www.tre-ms.jus.br ou ainda informações no Cartório Eleitoral centro da cidade.
 
Quem não comparecer para atualização cadastral poderá futuramente ter seu título eleitoral cancelado, haja vista em 2020 ser ano de eleição e a Biometria será obrigatória no Mato Grosso do Sul.
 
 
O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira nos dois períodos do dia, das 12 horas as 18horas. Após a triagem, onde é verificado se o eleitor está com todos os documentos necessários, se precisa resolver alguma pendência antes de fazer a biometria, é realizado o atendimento para Biometria.
 
 
 
A chefe de cartório Shirley  de Jesus Hereck lembra que técnicos da Justiça Eleitoral estão treinados e preparados para atender a todos através dos agendamentos nesta primeira etapa está valendo até 16/12/2019 para a 16a Zona Eleitoral. "Agora é a hora da população comparecer. Não demora nem vinte minutos para ser atendido fazer sua Biometria” disse.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE