PUBLICIDADE

Bruno & Marrone encerram a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival


PUBLICIDADE
  • mell280

16/09/2019 08h38

Bruno & Marrone encerram a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival

Fernanda Brandão


 

Jaguariúna Rodeo Festival abriu a 31ª edição do seu aguardado evento garantindo um público estimado em 25 mil pessoas. Na noite de sexta-feira (13), o agito ficou por conta de grandes nomes como Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e Bruno e Marrone, que uniram hits das três gerações do sertanejo e animaram o público com os mais tradicionais clássicos.

Neste ano a posse da Rainha do Rodeio de Jaguariúna aconteceu no palco principal. Natural da cidade de São Roque, Daniela Camargo, escolhida por meio de votação popular, foi a grande vencedora do concurso. Para completar a corte, Maria Eduarda Catão, que ficou em segundo lugar, recebeu a faixa de princesa e Bianca Pereira recebeu o posto de miss. O público aplaudiu as vencedoras que se emocionaram durante a posse.

E não foram apenas as atrações musicais e o agito dos camarotes que levantaram o público no Jaguariúna Rodeo Festival. As competições e as tradicionais provas de arena garantiram uma noite emocionante. Pelo segundo ano consecutivo o local é palco da FINAL ORGANNACT ANTT, a etapa decisiva da temporada 2018/2019 do Campeonato da Associação Nacional dos Três Tambores.

Diante de um grande público, a noite de sexta-feira foi um verdadeiro show de técnica e habilidade, onde mais de 70% das finalistas concluíram a prova sem cometer infrações, um índice digno de uma grande final.

Na categoria Silver o destaque ficou com a competidora Letícia Vale, que conquistou o primeiro lugar da etapa inicial com 360 pontos. Na etapa Gold foi Ana Carolina Cardozo que agitou a plateia com 1065 pontos e garantiu a primeira colocação. Já na categoria Mirim a pequena Maria Eduarda Fernandes fez o menor tempo marcando 16,620 segundos. Luana Lima foi penalizada por derrubar dois tambores durante a prova e ficou na quinta posição do 1° round, mas ainda se manteve líder desta etapa.

Já pela categoria Gold Race, na qual está sendo disputado mais de R$ 80 mil em prêmios, incluindo um automóvel zero KM, a atual campeã nacional e líder do ranking, Ana Carolina Cardozo confirmou o favoritismo. Ambientada com a mesma arena onde conquistou seu primeiro título nacional há um ano atrás, ela obteve o tempo de 16,124 segundos.

Serviço: Jaguariúna Rodeo Festival

Datas do evento: 13, 14, 20 e 21 de setembro

Endereço: Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000

Classificação: 18 Anos

Ingressos: www.totalacesso.com/event/jaguariuna_rodeo_festival_2019

Informações à imprensa

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE