PUBLICIDADE

Durante perseguição, traficante capota caminhonete com 800 kg de maconha


PUBLICIDADE
  • mell280

16/09/2019 08h56

Durante perseguição, traficante capota caminhonete com 800 kg de maconha

Caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (16) na MS-040, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Clayton Neves


 Traficante ainda não identificado capotou uma caminhonete Chevrolet S-10 no início da manhã desta segunda-feira (16) na MS-040, em Campo Grande, durante uma perseguição policial. O veículo estava carregado com aproximadamente 800 quilos de maconha.

De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a operação foi realizada em apoio com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e foi desencadeada após denúncia anônima.

Segundo a polícia, o traficante seguia sentido a cidade de Bataguassu por volta das 5h30, quando recebeu ordem de parada. Ele tentou fugir e, durante a perseguição, perdeu o controle da direção da caminhonete e capotou. Ele parou na entrada de uma chácara às margens da rodovia.

 

 
Caminhonete estava carregada com aproximadamente 800 quilos de maconha. (Foto: Henrique Kawaminami)

O traficante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e escoltado por uma viatura do Choque. A caminhonete, que ficou totalmente destruída, estava carregada com aproximadamente 800 quilos de maconha. Os tabletes da droga ficaram espalhados no local.

Além do motorista da caminhonete, uma mulher de 25 anos e dois homens, de 22 e 32 anos, também foram presos. Eles seguiam um Renault Sandero e Fiat Strada como batedores. À polícia, o trio revelou que a droga seria levada para São Paulo.


 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE