PUBLICIDADE

Sicredi irá inaugurar em Nioaque


PUBLICIDADE
  • mell280

18/09/2019 16h30 - Atualizado em 19/09/2019 07h50

Sicredi irá inaugurar em Nioaque

Thais Bett


 O Sicredi está expandindo sua presença, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para todo o Estado. A instituição financeira cooperativa, com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros, inaugura sua agência em Nioaque, no dia 19 de setembro, às 19h, na Avenida Visconde de Taunay, 564, sala B.

 
O fortalecimento do Sicredi na região ampliará o acesso ao crédito e outros 300 produtos e serviços, como investimentos, seguros, consórcios, mais consultoria financeira com profissionais especializados disponíveis à comunidade.
 
“Estamos felizes em chegar a Nioaque, pois foi uma solicitação da comunidade em ter o Sicredi no município e esse é um dos objetivos da instituição, fomentar a economia local e trazer desenvolvimento”, explicou o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.
 
A agência terá um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.
 
Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
ASSECOM





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE